sexta-feira, 9 de março de 2007

1...2...3....GRAVANDO!!!

Pois é. Aqui estamos nós três (Eu, o Paulo e o Caio) trancados no estúdio preparando material novo. O mais legal é esse lance de INDEPENDÊNCIA pra gravar é a liberdade nas ações artísticas. A gente tenta driblar nossas indisciplinas pra liberdade não virar libertinagem. Estamos nos organizando e tem sido bem bacana.Vamos às novas:Depois de finalizarmos PARECE ESTRANHO e MAR ADENTRO no ano passado, ficou um vácuo pras novas composições. Isso me deu tempo de ir compondo sem stress e, por isso, eu to com tanto fragmento de música q tento colar e fazer meus "frankensteinzinhos". Bendito celular com gravação de voz!Estamos trabalhando em cima de NAQUELE DIA, VAPOR D'AJUDA, TUDO Q É SEU e BAND AID.As próximas serão: SEJA BREVE!, SOBRE BORBOLETAS E GIRASSÓIS, EU E A LUA e HABLANDO POR MI LIBERTAD (uma composição q mostrei pro Paulo há aproximadamente 13 anos atrás e só agora resolvemos descongelar).Por enquanto é só, pessoal!PARABÉNS MULHERES PELO DIA DE HOJE!Segue a foto da gravação de ontem, 07/03/2007.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então vamos dar início aos trabalhos por aqui também...
Iqo, te dei o cano quando fui a Porto Alegre, Paulinho ... tô em débito contigo também e Caio, por tabela, acabo ficando em débito também, mas eu quero que vocês nunca esqueçam que eu acredito MUUUIIITOOOOO no trabalho, no talento e na competência de vocês.
Apesar da minha ausência, tô com vocês sempre dentro do meu coraçãozinho!
baita bj