sexta-feira, 9 de março de 2007

ÀS VEZES ME PARECE BOM...


Parece Estranho foi a primeira música da nova safra. Depois de 7 anos convivendo, tocando e viajando com a formação antiga, me deparei com a mudança. Só restou eu.
O Paulo e o Caio aceitaram a empreitada de "recuperar o tempo e um trabalho quase perdido".
Toda essa transformação mexeu com o meu lado compositor. E consegui passar isso na letra e na melodia de Parece Estranho. Falo dessa nova fase, eu ali...sozinho mas bem acompanhado, me sentindo um, milhões e ninguém. Aqueles q até então eram minha família, viraram estranhos.
Muito sinistro tudo isso. Uma mistura de leveza e culpa por alguma coisa, sei lá. E essa leveza agora vai fazer parte do som. Tá bem mais leve. Poucos drives. Quero canções. Letra e melodia. "Eu sei que tudo não passou de um sonho que às vezes me parece bom..."

Um comentário:

Anônimo disse...

putz, cara
isso é o que eu gosto na Stero... essa conexão
a simplicidade junto com a sensibilidade
"parece estranho" é uma música muito legal, mas eu gosto mais de "mar adentro"

aliás, tenho escutado ela direto...