terça-feira, 20 de março de 2007

INDEPENDENTES FUTEBOL CLUBE

Hoje abri meu email e fiquei feliz com o q li:

"Olá galera da Stereobox!
Estou escrevendo para contar que a faixa Parece Estranho vai rolar no programa frente de hoje, 19/03, a partir das 22 horas.
O programa vai ao ar em todas as cidades que contam com a Oi FM (Rio, Bh, Uberlândia, Vitória, Recife e Fortaleza) e online, no site oifm.com.br
Parabéns e sucesso!
Dani Schermann
Produtora do programa frente"

Faz um tempo q meu amigo Seadi (www.seadi.mus.br) me falou do Programa Frente, durante nossa caça desenfreada por divulgação na rede. Esse programa virtual, apresentado e produzido pelo Henrique Portugal, tecladista do Skank, dá espaço à bandas independentes. Faz um tempo q mandamos material, recebemos alguns emails da produção agradecendo a participação, o próprio Henrique me mandou um...e agora, finalmente, aconteceu.
Isso deixa mais claro que o futuro próximo vai ser dominado pela internet. Quem vai entrar numa loja e gastar trinta e tantos reais num cd?
Só falta um controle mais eficiente pras bandas poderem analisar o seu potencial na rede. O perfil de quem baixa o material, quantos downloads por mês, quais as regiões do Brasil que baixam com mais frequência, ou seja, se souberem QUEM É O SEU PÚBLICO, dominarão o mercado. Por enquanto, levantar a bandeira pela independência é só uma questão de auto-defesa, mais nada. Em breve, vai ser um ideal.

Portanto, vamos usar e abusar no real e do virtual. Sem dó nem piedade.
"- Vai um mp3 aí?"
IQO

Nenhum comentário: