terça-feira, 20 de março de 2007

A vida vem,, quando você chegar...

Era alto mar, quando haviam feito uma pré de Naquele Dia, curiosidade brava, pois até então só tinha ouvido com as bases, sabia que havia muito trabalho a ser feito para aprontar aquela musica.. Pedi que me enviasse um mp3, para poder sacar o que estava rolando,, Surpresa total, haviam mudado algumas linhas da voz, interessante mas não gostei muito.. O que estourou na musica e deu uma ID bem legal mesmo, foi uma guita que o Pablito mandou ver, muito bom!! Baita som!! É claro que no processo de criação muitas coisas aparecem e outras se vão, acho que teremos mais algumas sessões pro IQO, etc.. Mas o caminho tá muito bem desenhado, baita som!! To curtindo pacas!! mais um pouco o som ta na área !!

'FOI NAQUELE DIA EU LEMBRO
O ADEUS QUE EU NUNCA ESQUEÇO
QUAL DOS DOIS SERÁ O MESMO
QUAL DOS DOIS EU MAIS PAREÇO'

LA FORA...

Um abraço!!

Nenhum comentário: