sexta-feira, 9 de março de 2007

NAQUELE DIA

Quarto de hotel, a cidade era Cruz Alta. O primeiro show da volta de um longo intervalo da Stereobox. O time era o IQO, o Caio eu e o Carlos. O lugar do show era bem bacana, o som era meia boca e o show tava pronto. Dois covers pra animar a gurizada e o resto, todas próprias.O som da casa era ruim, mas isso não é nenhuma novidade.Começamos o show perto da 1:30 da manha, umas 500 pessoas na casa, o som ainda sendo ajustado durante as primeiras musicas, um amadorismo impressionante da equipe de som, e pra variar, justo no meu amplificador, deu pau na energia elétrica. Fiquei umas duas musicas brigando com o roadie e com o técnico de som da casa. Lindo. Eu tava quase me botando num deles, o primeiro que chegasse na minha frente, quando uma alma abençoada (sim, tinha uma) o Jatyr, me apresenta um estabilizador e tudo se resolveu. Ele foi buscar o dito equipamento na casa de um dos caras da equipe de som.As pessoas conheciam as musicas da banda e isso foi o mais gratificante. Definitivamente, os melhores momentos não foram os covers.O Caio fez uma coisa admirável, tinha um voo pra Sp as sete e meia da manha do dia seguinte ao show. Foi de carro, terminou o show e voltou pra Porto Alegre, e chegou a tempo!!!Os que ficaram, eu o Iqo e a equipe técnica, acabamos indo dormir no hotel.Cheguei no quarto e mostrei pro IQO um texto que eu havia escrito, sobre uma história que na verdade tinha o objetivo de se transformar, e ele achou o texto muito legal. Duas semanas depois o IQO chega no estúdio com uma musica nova, NAQUELE DIA, que é a que estamos finalizando nesses primeiros dias de Março. Em breve a galera vai poder ouvir o som no site e no blog, portanto, vem novidade aí!!

Um comentário:

Anônimo disse...

tô louca pra ouvir, deve ser mais uma obra!