quinta-feira, 15 de março de 2007

AFINIDADES...




Mas esse lance de sacar o que se quer de uma música que se apresenta na nossa frente é uma coisa muito curiosa. Eu tenho experiências musicais com o Caio, onde tínhamos um projeto que foi exaustivamente ensaiado e tocado de todas as maneiras, onde o Iqo, numa dessas, tocou guitarra com a gente na OSPA. Tenho também uma loooonga amizade com o Iqo, éramos colegas de segundo grau. E o mais curioso de tudo isso, na estrada, é que essas duas pessoas que conheço e, agora toco junto, nunca tinham rolado um som juntos antes...
De repente as coisas começam a se definir dentro do estúdio e temos a facilidade e o dom maravilhoso que o Iqo tem de escrever música boa, certamente, nos ajuda. Não poderia ser melhor. Tá rolando uma nova fase, bem mais madura e objetiva. Estamos ainda contando com o auxilio luxuoso do Jorge Dorffmann, baaaaaita músico.
Mas tudo isso me leva a crer que quando rola sinceridade, empatia e amizade, o som parece fluir melhor.
Por isso, sou obrigado aqui a parafrasear o Humberto dos Engenheiros, aliás, sábio o Humberto.
...TEM UNS AMIGOS TOCANDO COMIGO, ELES SÃO LEGAIS E ALÉM DO MAIS, NÃO QUEREM NEM SABER...
Bah, que momento...

4 comentários:

Unknown disse...

do caramba!!!!muito bom isso!!
Bom, pra mim está sendo muito empolgante entrar aqui todo dia!
Por hoje só tenho a dizer isso

Anônimo disse...

Bah, interessante isso!

Mas tem uma coisa engraçada!
Vocês poderiam assinar as postagens no blog, né? Por exclusão, deve ser o Paulo Inchauspe falando, já que aparece o nome de todo mundo menos o dele, hehehehee.

Anônimo disse...

AUHUAHAUHA, BOA ANÔNIMO!

CONCORDO QUE ELES PRECISAM ASSINAR OS POSTS.....QUANTO A IDENTIFICAR ESTE EM ESPECIAL, FACINHO, POIS NO FINAL ELE JOGA O CLÁSSICO - "BAH, QUE MOMENTO".......rerere - ADORO!

QUANTO AO CONTEÚDO: TUDO QUE ROLA QUÍMICA E TESÃO...SAI BEM FEITO.

Anônimo disse...

OK pode estar rolando uma química ótima agora e som estar mais maduro com o tempo, natural.
Mas o som e a pegada da antiga cozinha não tem igual.
Quem sabe um dia o Sr Paulo coloque na cabeça que som Objetivo é o bem tocado e com nuances de tempo e contra-tempo, brincadeiras com o baixo e a batera, exatamente o que diferenciava a Stereobox das outras bandinhas de pop que tem por ai.
Se é pra tocar retinho e careta programa as bateras, bota o baixo cabeção e corre pro abraço, mas fica tudo muito pausterizado e sem graça, sem molho.
Mas quem sabe um dia eu me surpreenda e veja algo muito bom como nos primeiros trabalhos.

Obs: A esperança é que o Iqo continua brilhante e Paulo trouxe coisas boas, mas sem ofender a atual formação, ainda acho que Juliano e Flávio fazem muita falta ao som.

Mas isso é apenas uma humilde opnião de um antigo fã da banda.